União Norte Brasileira

Líder

Rogério Sousa

Tesoureiro
Natural de Brasília - DF, nasceu em 04/02/1979. É casado com Marcela Bovo Ângelo de Sousa, formada em Educação Física. O casal têm dois filhos, Beatriz Bovo de Sousa, de 8 anos e Miguel Ângelo Bovo de Sousa, de 3 anos.

Rogério é formado em Contabilidade, Administração de Empresas com Ênfase em RH. Possui pós-graduação em Gestão Escolar e Mestrado em Liderança. Foi colportor por um tempo para custear seus estudos e também líder de colportagem. Atualmente, Mestrando em teologia com ênfase em missão urbana.

Começou sua carreira em 1999 trabalhando no almoxarifado da Associação Paulistana, na cidade de São Paulo, após algum tempo passou por outros setores sendo eles auxiliar de loja, encarregado e auxiliar contábil. Atuou também na contabilidade da empresa, Recursos Humanos e caixa. Em 2001 foi servir a Educação Adventista, no colégio de Cotia, lá ficou até 2003, quando foi transferido para o Colégio Adventista de Santo André. Após servir na área educacional, foi chamado para atuar como Diretor Administrativo da Clínica Adventista Vida Natural. Em 2010 foi nomeado Tesoureiro do Departamento de Educação da Associação Paulista Sul, pertencente à União Central Brasileira. Em 2012 mudou de geografia passando a atuar como Diretor Administrativo do Instituto Adventista Brasil Central (IABC) pertencente à União Centro Oeste Brasileira.

Em 2014 foi servir a igreja como Tesoureiro da Missão do Tocantins, localizada na cidade de Palmas. Em 2015 foi nomeado tesoureiro da Associação Brasil Central.
Chegou na União Norte em novembro de 2019 onde atua até o presente momento.